quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EUROMAR - Um carro ou um carma??




7:40 da manhã e o relógio não deixa de me apavorar!
Eis que mais uma vez me pego diante da saga de levar um veículo para o que deveria ser um simples revisão de 6meses(5.000km) na já bem conhecida EUROMAR(Concessionária VW no Maranhão, ou não, segundo o blog http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2008/02/euromar-no-mais-concessionria.html ).
Eu sei que uma das principais premissas da venda direta é: "quem vende não entrega" mas tenha dó! A criatividade dos vendedores para explicar atraso na entrega dos veículos é "manoelcarlozitica".
Mas, voltando a minha saga da revisão, isso de nada serve se você já um condenado euromático! Ao chegar no departamento de serviços a imagem é triste!As semelhanças com as emergencia de alguns hospitais de SLZ é incrivel. A fisionomia de frustração esta nos olhos de cada um dos clientes e, pior ainda, nos próprios funcionários!E os absurdos não param por aí...colocam uma coitada de escudo que serve de saco de pancadas para as mais justificaveis(enquanto não forem violentas....estou pensando seriamente se merece ou não esse parênteses) agressões verbais. A ordem de chegada e os agendamentos são feitos manualmente em um caderno da HELLO KITTY rosa de 12 matérias, o absurdo em uma empresa que vende tecnologia. Mas  qual a formula de tantas vendas??Porque o povo ainda insiste em comprar na EUROMAR??
Indianos, franceses, japoneses...provavelmente nos veremos em breve!

1 comentários:

Joyce disse...

Gostaria muito de ter comprado um carro da Volks, mas enquanto for Euromar, não dá!

Postar um comentário